Gostaríamos muito que sua compra tivesse sido sucesso e que não fosse preciso trocar nada. Mas já que esta aqui é porque algo não deu certo :(

Mas vamos te ajudar com isso.

 

Regras para troca

 

  • Você pode trocar sua(s) peça(s) dentro do prazo de até 7 dias
  • Você pode trocar por tamanho/cor ou por um produto do mesmo valor ou com um valor maior mediante pagamento da diferença
  • Não trocamos acessórios
  • As peças da promoção trocamos somente por tamanho/cor ou por outra peça da mesma categoria
  • Podemos gerar um voucher com o valor da peça para ser utilizado no próximo pedido 
  •  A troca só é feita em produtos em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem alteração da peça original e sem odores
  • O envio da troca é por conta do cliente e o reenvio com a peça nova é por conta da loja 

    O envio do produto deve ser confrome as informações abaixo:

    A/C Paris Online
    Rua Adelino Cardana, 293 - Sala 1814 
    BethaVille - Barueri/SP
    CEP: 06401-147

     
  • Após enviar o produto, envie um e-mail para nossa central de atendimento informando no e-mail: [email protected] com o código de rastreio. 

Regras para Devolução 

 

  • Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, o mesmo tem o prazo de até 7 dias da data do recebimento para solicitar a devolução. Passado os 7 dias perde-se totalmente o direito de realizar a devolução
  • O envio da peça é por conta do cliente e deve ser feito conforme entrega, na embalagem original com acessórios/brindes
  • O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito ou pix)
  • A devolução só é feita em produtos em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem alteração da peça original e sem odores
  • Podemos gerar um voucher com o valor da peça para ser utilizado no próximo pedido 
  • O estorno do cartão normalmente acontece de 30 a 45 dias, podendo assim demorar até 2 faturas dependendo da operadora e o fechamento da fatura

 

Regras para produtos com defeito

 

  • Será trocado pelo mesmo produto
  • Caso não tenha em estoque o cliente poderá escolher outra peça do mesmo valor ou se o valor foi maior, pagar a diferença
  • Podemos gerar um voucher com o valor da peça para ser utilizado no próximo pedido 
  • O valor do frete de envio da peça com defeito será por conta da loja

 

Para solicitar o seu atendimento, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected]

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